Comunicador Francileno que estava internado na UTI do Hospital de Pau dos Ferros morreu vítima de complicações da Covid-19.

É com profundo pesar, que o Grupo TCM Telecom recebe a notícia do falecimento do apresentador e repórter do programa Ronda Policial, na TCM e da Rádio 95 FM, Francileno Góis, que infelizmente não resistiu às complicações da Covid-19. Natural de Caraúbas, Francileno Góis estava internado na UTI do Hospital em Pau dos Ferros, desde a quinta-feira (8) e faleceu na manhã desta quinta (15).

Apaixonado pela comunicação, Francileno fazia parte do grupo de colaboradores da TCM desde maio de 2009, quando passou a atuar como repórter do Ronda Policial. Além de repórter, atualmente apresentava o programa Ronda Policial 1ª edição. Humildade, paixão pela comunicação, profissionalismo e carisma são marcas deixadas por Francileno Góis.

Filho de Francisco de Assis de Góis e Maria Madalena de Góis, o comunicador tinha 50 anos e deixa esposa, Valdelice (Licinha) Gurgel de Góis e duas filhas, Fernanda e Giovana.

Perdemos um profissional dedicado e um ser humano iluminado. Sentiremos falta do seu bom humor e seu comprometimento com a verdade e a comunicação e também do seu carinho com todos. À família, amigos e colegas de trabalho, a nossa solidariedade e os nossos sentimentos. Que Deus conforte os corações de todos.

Em virtude da perda, a programação jornalística do Canal TCM 10HD foi suspensa, tendo um momento especial de homenagens ao comunicador com retransmissão do Meio-Dia Mossoró da Rádio 95 FM. A programação será retomada às 18h, com o Jornal TCM.

O Grupo TCM reforça que segue cumprindo os protocolos de higiene, saúde e segurança determinados pelo Ministério da Saúde.

Fonte: Assessoria