Som sem Plugs – SSP inicia gravações para realização da primeira edição do Festival Som sem Plugs, evento que abre a temporada 2021 do projeto e promoverá encontros inéditos com cantores e músicos do Rio Grande do Norte. No total serão quatro shows inéditos, sendo dois no dia 05 de maio e dois no dia 12 de maio, com transmissão online pelo canal do SSP no YouTube.

As gravações estão acontecendo no Hotel Barreira Roxa em Natal, seguindo todo o protocolo de segurança exigido pelos órgãos da saúde no combate a Covid-19. A equipe e artistas estão passando pelo teste; o uso da máscara é obrigatório; no local tem álcool em gel 70% à disposição e é exigido o distanciamento entre as pessoas presentes, além de todos os demais cuidados que possam garantir a integridade dos participantes.

O Festival Som sem Plugs será viabilizado pela Lei Aldir Blanc e atua como um importante suporte para a classe artística, profissionais do audiovisual, eventos e comunicação do RN. No line-up do dia 05 de maio, o público vai poder prestigiar shows marcantes através de dois encontros inéditos: Debinha Ramos, Liz Rosa & Eduardo Taufic no show “Na Intimidade do Samba” – uma homenagem ao samba e, Sueldo Soaress, Sâmela Ramos & Ozi Cavalcante que ainda convidam o baixista Sérgio Groove, o cajonista e baterista Judson Philipe e o guitarrista Jubileu Filho para um show eletrizante e cativante que promete agitar o público de casa.

Em breve, o projeto dará mais detalhes dos shows do dia 12 de maio que trazem nomes como Dani Cruz, Khrystal, Darlan Marley, João Salinas e muito mais. O evento é todo produzido e conduzido por profissionais que são referência do audiovisual no estado e que prometem ao público uma imersão marcante na musicalidade e na essência de cada artista convidado. O Festival é realizado pela Betapro Foto & Vídeo com recursos da Lei Aldir Blanc Rio Grande do Norte. Fundação José Augusto, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal. Conta ainda com os apoios do Senac/RN e Hotel Barreira Roxa, Grupo Dunas, Arte Musical, O Padeiro, Studio Arena, Letah e InterTV.

Com anos de existência e a atuação no RN, o Som sem Plugs está presente nas plataformas digitais ao alcance de todos. Acompanhe as novidades e participe junto com o projeto. Siga, curta e compartilhe com o mundo, o melhor da arte e da musicalidade potiguar!

Fonte: Assessoria