A Azul Linha Aéreas vai ampliar a oferta de voos no Rio Grande do Norte com o início da operacionalização do voo ligando a capital Natal à Mossoró, que tem previsão para iniciar em agosto deste ano.

Outros voos tendo o RN como destino também serão ofertados em breve, partindo de importantes polos emissores para o estado, como Minas Gerais (Uberlândia e Confins) e interior de São Paulo (Campinas e São José do Rio Preto).

A companhia aérea apresentou a ampliação de oferta de voos à Secretária de Turismo do Estado (Setur/RN) Aninha Costa, o presidente da Empresa Potiguar de Promoções Turísticas (Emprotur) Bruno Reis, e o coordenador de Inteligência da Emprotur, Leonardo Seabra, em encontro realizado em São Paulo, nesta quinta-feira, 27.

“O Rio Grande do Norte já mostrou que está preparado para receber o turista nesse novo momento. O cumprimento de protocolos de biosseguranças é uma exigência que oferece segurança aos moradores e visitantes. Somos abençoados com lugares isolados e paradisíacos, locais em total contato com a natureza e o distanciamento necessário que o momento exige. Tudo que o viajante atualmente busca, ele encontra aqui”, destacou o presidente da Empresa Potiguar de Promoções Turísticas (Emprotur), Bruno Reis.