Foto: BCS

Via Heitor Gregório

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (Solidariedade), descartou veementemente uma possível candidatura de sua esposa Cínthia Raquel Pinheiro  a deputada estadual, em 2022, como vem sendo especulado nos meios políticos.

“Era o comum na cidade de Mossoró de colocar a esposa, colocar o irmão, filho, sobrinho, papagaio, tinha uma regra, era está dentro de casa. Isso não procede. Minha esposa não é candidata.

Ela poderia até pela legislação ser secretária, mas não é, me ajuda, é voluntária na Prefeitura, está sempre ao meu lado trabalhando comigo, mesmo sem nenhum cargo, porque o que importa para ela é está servindo. Então realmente ela não será candidata e isso é mais uma conversa criada”, afirmou, em entrevista na tarde desta segunda-feira (21), ao Meio Dia RN na 96 FM. Depois completou que “é algo muito natural na cidade” surgir esse assunto, pois era algo comum que ocorria em Mossoró, mas, que não vai se repetir, segundo o próprio prefeito.

“Agora, Mossoró terá os seus candidatos”, ressaltou, e admitiu que um nome para 2022 é do vereador Lawrence Amorim, presidente da Câmara Municipal de Mossoró.

No grupo governista municipal, Allyson Bezerra não deixa dúvidas do apoio que dará ao atual presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Lawrence Amorim (Solidariedade), à Câmara Federal. A deputado estadual ainda não é visível uma escolha.

Este blog já noticiou anteriormente que Lawrence é o nome do prefeito Allyson para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados em 2022.