Nada de Fátima Bezerra com quem tenho profundas divergências políticas e de gestão, disse Álvaro Dias ao blog do Xerife.

Num contexto político são observadas vária suposições. Ninguém pode fechar as portas em definitivo para nenhum político. Foi isso que quis dizer em relação a Fátima Bezerra. Apenas isso. Nada de possibilidade de apoio à sua reeleição, contou Álvaro Dias para acrescentar:

“Eu disse numa entrevista que tenho profundas divergências com Fátima, principalmente durante toda a Pandemia. Montei Hospital de Campanha, postos de atendimento, UBSs, tratamento de pacientes, avancei na vacina, fiz tudo o que estava ao meu alcance e continuarei fazendo. Não contei com ajuda de Fátima em nenhum momento. Até nos decretos do município ela interferiu e derrubou. Como vou apoiar quem esteve contra mim a todo momento? Eu tenho um relacionamento amigável com Fátima, mas longe da política onde, repito, temos profundas divergências”.

E mais:

“Eu tenho candidato a governador. Esse candidato é o Ministro do Desenvolvimento Rogério Marinho. Esse tem me ajudado, ajudado a Natal (RN) e ao Rio Grande do Norte (RN). Rogério está capacitado para ser Governador. No que depender do Prefeito de Natal (RN) ele será o nosso candidato”.