Mossoroenses na faixa de 37 anos ou mais podem começar a se vacinar contra a Covid-19 neste sábado (10). O município disponibiliza 10 unidades básicas de saúde para aplicação da vacina, além do Sesi neste sábado, em mais um fim de semana na campanha Mossoró Vacina. A vacinação ocorre das 8h às 16h.

Alguns documentos são necessários para recebimento da primeira dose. Pessoas incluídas na faixa etária 37 anos ou mais devem apresentar originais e cópias de documento oficial com foto, comprovante de residência e cartão de vacina (se houver).

Nesta sexta-feira (09, o prefeito Allyson Bezerra anunciou o início da vacinação de trabalhadores da limpeza urbana e hospitalar a a partir dos 30 anos ou mais. Esses profissionais devem apresentar originais e cópias dos seguintes documentos : carteira de trabalho ou cópia de contrato de trabalho ou declaração da empresa, além do documento de identidade.

É importante que a pessoa esteja cadastrada no portal RN + Vacina para dar agilidade à vacinação. (https://maisvacina.saude.rn.gov.br/cidadao/). Caso, não tenha o cadastro, o mesmo será feito no local de vacinação.

Pontos de vacinação (10 e 11/07):

UBS Vereador Durval Costa (Walfredo Gurgel)
UBS Raimundo Renê Dantas (Boa Vista)
UBS Dr. Joaquim Saldanha (Estrada da Raiz)
UBS Dr. Cid Salém Duarte (Abolição IV)
UBS Dr. Sueldo Câmara (Aeroporto II – Quixabeirinha)
UBS Francisco Pereira de Azevedo (Liberdade I)
UBS Agnaldo Pereira (Vingt Rosado)
UBS Dr. José Fernandes de Melo (Lagoa do Mato)
UBS Enfermeira Conchita da Escóssia (Abolição II)
UBS Centro Clínico Evangélico Edgard Bulamarqui (Centro)

SESI (Somente sábado)