Benes e Rogério iniciam agenda juntos em Natal

O deputado federal Benes Leocádio confirmou a pré-candidatura a governador do Rio Grande do Norte nas eleições de 2022. Benes, em entrevista a 98FM, disse que seu nome está sendo bem visto para o cargo em todas as regiões do Estado e que faltam adversários para enfrentar a governadora Fátima Bezerra.

“Assumimos à disposição de concorrer um cargo ao Executivo Estadual potiguar e colocar nosso nome como pré-candidato para avaliação da opinião pública. É mais uma missão que aceito com muita responsabilidade, ciente dos desafios que serão enfrentados. Meu nome está sendo muito bem visto nos quatro cantos do estado. Temos apoio em todos os municípios, situação que me fortalece”, disse.

O parlamentar também avisou que deve formar uma chapa para concorrer ao Senado Federal com ministros Rogério Marinho (do Desenvolvimento Regional) e Fábio Faria (Comunicações). De acordo com Benes, o nome saíra em consenso após uma conversa entre os três e o presidente Jair Bolsonaro.

Reunindo

Pré-candidatos ao Governo e Senado, o deputado federal Benes Leocádio (Republicanos) e o Ministro Rogério Marinho (Sem partido) começaram a cumprir agenda política juntos.

Foram recebidos em um almoço na casa do vereador de Natal, Aroldo Alves (PSDB). Presenças também do prefeito Álvaro Dias (PSDB), do deputado federal Beto Rosado (PP), do ex-deputado Betinho Rosado e do vereador Raniere Barbosa (Avante).

Fontes: Heitor Gregório e BG