Foto: Wilson Moreno/PMM

Os investimentos em obras e serviços na rede de drenagem segue sendo realizados pela Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e  Serviços Urbanos (SEIMURB), para proporcionar uma série de benefícios à população. No bairro Nova Betânia, o trabalho avança em ritmo acelerado.

No início do mês, o município iniciou uma intervenção no sistema de drenagem em trecho localizado na Avenida João da Escóssia com Avenida Diocesana, zona Oeste. A Secretaria de Infraestrutura após serviço de manutenção verificou a necessidade de realização de obra para reconstrução da estrutura da rede que se encontrava com estrutura comprometida.

Tão logo verificado o problema, as equipes isolaram a área e iniciaram os serviços. As tampas de concretos foram substituídas por grelhas metálicas móveis que facilitam o processo de manutenção. Além disso, a intervenção irá possibilitar maior captação de águas das chuvas, melhorando o escoamento para evitar inundações.

A partir da próxima segunda-feira (26), a SEIMURB avança ainda mais com as obras de drenagem contemplando novo trecho da João da Escóssia, dando continuidade as melhorias de infraestrutura na rede de drenagem.

Avenida Felipe Camarão

No início da semana, a Secretaria de Infraestrutura concluiu obra em rede de drenagem em trecho da Avenida Felipe Camarão, ao lado da Praça da Convivência, no Centro da cidade. As equipes da Prefeitura realizaram a manutenção e construção de toda estrutura da rede que se encontrava danificada.

Rua Juvenal Lamartine

Outro trecho contemplado com obras de em rede drenagem fica na Rua Juvenal Lamartine, Bom Jardim, zona Norte. A Secretaria de Infraestrutura realiza manutenção e reparos no sistema do trecho para garantir melhorias no escoamento das águas pluviais e ainda mobilidade e segurança ao trânsito.

Fonte: Thiago Braga/PMM