Caern realiza manutenção em dois poços de Mossoró

A Caern de Mossoró realiza manutenção no Poço 15, que apresentou um defeito mecânico no conjunto motobomba. Para realizar o conserto foi necessário suspender o abastecimento pelo sistema, afetando as seguintes áreas da cidade: Boa Vista, Doze Anos e Aeroporto. Enquanto não é retomado o abastecimento pelo P-15, estes bairros vão receber reforço no envio de água de maneira emergencial. A previsão é de que o conserto seja concluído na manhã desta quinta-feira (5), com retomada do abastecimento de água e normalização total em até 48 horas.

Poço P-6

Também está suspenso o abastecimento pelo poço 6, para que seja feita uma troca de equipamento elétrico para melhorar o desempenho do mesmo. A parada inicia na tarde desta terça-feira (3) e deve ser concluída até a manhã desta quarta-feira (4), quando será retomado o abastecimento. Até lá, os bairros Nova Betânia, Bela Vista e Aeroporto I e II estarão com abastecimento reduzido. Quando religado o sistema, a normalização do fornecimento de água para todas as áreas se dará em até 48 horas.

Adutora Jerônimo Rosado

Algumas áreas de Mossoró, localizadas em partes mais altas de bairros como o Sumaré, Liberdade I, Nova Vida, Malvinas, Dom Jaime Câmara, Costa e Silva e parte do Alto  de São Manoel,  estão tendo a normalização de abastecimento até o final da manhã desta quarta-feira (4). Uma das Estações de Bombeamento da adutora Jerônimo Rosado teve parada e o sistema encontra-se em normalização.