Com a greve do Detran/RN – deflagrada por tempo indeterminado a partir desta quinta-feira (02/09) – apenas os serviços de vistoria, assessoria técnica e auditoria de processos não estarão funcionando.

Foi divulgada ainda a lista do que continua normalmente mesmo com a mobilização paredista. Seguirá funcionando durante o período de greve no Detran e Mossoró:
CNH em 100% de seus serviços:

– Abertura de processo, renovação, prova teórica e prova prática.
Na parte de Registro de veículos funcionará: atualização de CRLV, liberação de veículos (nas quintas-feiras), abertura de processo, auditoria de usuário e de despachante.

– Não funcionará Vistoria de veículo.
O usuário pode recorrer a empresa credenciada pelo DETRAN para vistoria de veículo.

-Todo atendimento presencial deve ser agendado no site www.detran.rn.gov.br

– Renovação de CNH, 2 segunda via de CNH podem ser solicitados diretamente no site.

Greve 

Os trabalhadores do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte entram em greve depois de decisão foi tomada em assembleia presencial da categoria no dia 27 de agosto. As reivindicações da categoria são: atualização do Plano de Cargo, Carreira e Salário; realização de concurso público e pagamento de processos de insalubridade acumulados.

Nesta quinta-feira (02), acontece ato público em frente à Governadoria, em Natal, a partir das 8h da manhã. Uma reunião está marcada com representantes do governo durante a tarde, para discutir a pauta de reivindicação da categoria.

Fonte: Blog do Vonúvio Praxedes