Foto: Wilson Moreno (Secom/PMM)

Nesta sexta-feira (1º), as obras de recomposição asfáltica realizadas pela Prefeitura de Mossoró chegaram ao conjunto Abolição I, zona Oeste da cidade. As equipes do programa “Asfalto no Bairro” promovem serviços de recomposição asfáltica para garantir infraestrutura adequada e necessária em ruas e avenidas do município.

Na manhã de hoje, as equipes do “Asfalto no Bairro” realizaram a recuperação da malha viária na Rua Rodrigues Alves, nas proximidades da Praça do Portal do Saber, que também passa por obras.

O investimento do Poder Executivo municipal em asfalto é importante para assegurar mobilidade urbana e acessibilidade aos condutores de veículos que fazem uso das vias contempladas com os serviços. São melhorias realizadas de modo a atender as reivindicações da população.

A partir do trabalho realizado pelas equipes e matéria-prima de qualidade empregada nos serviços, as obras de recomposição para correção do asfalto degastado pela rodagem de veículos e decurso do tempo ofertam um trânsito seguro sem desníveis e buracos na via.

A semana começa e termina com obras do programa sendo realizadas nos quatro cantos de Mossoró. Na segunda-feira (27), a Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB) executou obras de recuperação do asfalto em ruas no entorno do Mercado Público Central, no bairro Centro.

Fonte: Assessoria