O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), está em Natal para reuniões com tucanos para tentar conquistar votos nas prévias que definirão o candidato do partido a presidente da República. Por volta das 9h, Eduardo Leite concedeu entrevista coletiva e, em seguida, se reuniu com filiados e militantes do PSDB no Versailles Recepções. Na ocasião, o prefeito Álvaro Dias estava presente e afirmou que se ele for o candidato a presidência do PSDB, terá seu apoio.

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, impressionou no evento do PSDB em Natal nesta sexta-feira. Sai do Rio Grande do Norte com a marca de jovem preparado, mas certo que, se depender dos convencionais do PSDB no RN, ele não será o candidato do partido.

No Rio Grande do Norte, onde o PSDB tem cerca de 60 votos, o governador de São Paulo, João Dória, que também participa da prévia, deverá ter a maioria dos votos. O governador de São Paulo, João Doria, e o ex-senador Arthur Virgílio são os adversários de Eduardo Leite na disputa interna do PSDB.

Fonte: Thaisa Galvão