TCM conquista 1º e 3º lugares do Prêmio Sebrae de Jornalismo 2021.

O trabalho “Microempreendedorismo na pandemia: Em busca de um sonho” venceu a etapa estadual da 8ª edição do Prêmio Sebrae de Jornalismo 2021, na categoria vídeo. Com o trabalho “Microempreendedorismo na pandemia: Em busca de um sonho” a TCM venceu a etapa estadual da 8ª edição do Prêmio Sebrae de Jornalismo 2021, na categoria vídeo. A produção jornalística tem Taysa Nunes na reportagem e produção, imagens de Thiago Roberto; e produção externa e edição de Alexandre Fonseca.

O material, dividido em três episódios, foi exibido no Jornal TCM dias 24, 25 e 26 de agosto. Com a conquista da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo, o trabalho foi classificado para a etapa regional e, caso seja classificado, poderá participar da final nacional – que ocorrerá em novembro e dezembro –.

Na etapa estadual a TCM também conquistou o 3º lugar com o trabalho “Apodi começa a se destacar na produção de polpa de frutas”, produção dos jornalistas Alivaci Soares, Elli Cafrê e Mychael Morais.

A premiação da etapa estadual será entregue pelo Sebrae no próximo dia 25, às 15h, na sede da TCM. “Em menos de um ano conquistamos sete prêmios. Parabéns de novo a todos os profissionais. Cada um que faz com amor sua parte. É muito motivador e renovador ver essa equipe vencer mesmo com tantos desafios”, destacou Moisés Albuquerque, Diretor do Departamento de Jornalismo da TCM. TCM Telecom, sempre à frente com você.