TCM celebra 19 anos com ação na praia neste domingo (14) em Tibau

A partir das 9h, em frente à Pousada Beijo Mar, em Tibau serão realizadas atividades de dança, música, crossfit e sorteio de brindes

A TCM celebra 19 anos neste mês de novembro e para comemorar o aniversário com seus assinantes, telespectadores e internautas montou programação especial para os próximos dias e neste domingo (14) já haverá atividades em Tibau, a partir das 9h, à beira-mar, em frente à Pousada Beijo Mar.

A ação TCM na praia terá foco na saúde, na qualidade de vida e diversão, envolvendo as pessoas que estarão aproveitando o litoral. A programação que seguirá até as 11h contará com músicas com DJ, aula de dança, atividades físicas com crossfit, sorteio e distribuição de brindes e picolés, além de Wi-Fi grátis. Neste domingo, vendedores da TCM também estarão à disposição para quem quiser assinar seu contrato com o grupo e ter acesso ao melhor da tecnologia de TV e Internet.

Já no dia 19 de novembro será realizada blitz em frente à sede da TCM Telecom, em Mossoró, serão realizadas ao longo do mês ações nas lojas da TCM e no dia 29 de novembro – data da inauguração – haverá pela manhã momento de bênção com a visita da imagem de Santa Luzia à sede da TCM, durante o programa Manhã TCM, e à tarde, haverá momento para os parabéns com direito a bolo, durante o programa Entre no Clima.