Cumprindo agenda de trabalho em Brasília-DF esta semana, o prefeito de Mossoró Allyson Bezerra assegurou a liberação de R$ 15 milhões 627 mil reais para investimento na saúde do município. A confirmação dos recursos se deu em reunião nesta quinta-feira (17), com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. Também participou da reunião o ministro das Comunicações, Fábio Faria.

Os recursos serão aplicados na construção de uma Policlínica no Grande Alto de São Manoel; construção de quatro unidades do Centro de Atenção Psicossocial (CAPSs), que hoje funcionam em prédios alugados; construção de duas unidades de acolhimento (uma adulto e uma infantojuvenil); aquisição de duas ambulâncias ALFA para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e aquisição de equipamentos para o setor de atenção especializada.

“São recursos fundamentais e muito bem vindos em Mossoró para fazer a saúde do município de Mossoró avançar com a construção de novos equipamentos, reforma de unidades já existentes e outras conquistas muito significativas, que vão melhorar a saúde para o nosso povo”, afirmou Allyson.

O chefe do executivo mossoroense cumpre agenda extensa nos ministérios em Brasília ao lado dos seus auxiliares Brenno Queiroga (Relações Instituições e Programas de Governo); Bruno Martins (Comunicação); Richardeson Grangeiro (Diretor Executivo) e Lawrence Amorim (Presidente da Câmara de Mossoró).

Fonte: Assessoria