O Grupo TCM Telecom já está em 11 municípios do RN – Mossoró, Apodi, Felipe Guerra, Governador Dix-sept Rosado, Caraúbas, Upanema, Assú, Itajá, Ipanguaçu, Campo Grande e Tibau –.

A TCM celebra nesta segunda (29), 19 anos de fundação e reforça a sua missão de servir à população, com produção e exibição de programas jornalísticos e entretenimento, além de levar o melhor da tecnologia de TV, Internet, Apps e telefonia móvel para seus assinantes, telespectadores e internautas. O sonho idealizado e implementado em 29 de novembro de 2002 pelo psiquiatra, professor, empresário e apaixonado por comunicação, o eterno Milton Marques de Medeiros, se tornou um complexo de tecnologia, comunicação e multiplataformas.

Em seu processo de crescimento e expansão, o Grupo TCM já está atuando diretamente em 11 municípios do RN – Mossoró, Apodi, Felipe Guerra, Governador Dix-sept Rosado, Caraúbas, Upanema, Assú, Itajá, Ipanguaçu, Campo Grande e Tibau – e em todo o mundo, por meio do site www.tcmplay.tv.br, do Canal no Youtube TCM 10 HD e das redes sociais – TCM 10 HD e TCM Telecom.

Trazendo sempre inovação e conteúdo com padrão de excelência, o Grupo TCM Telecom oferece aos seus assinantes, telespectadores, internautas e ouvintes produtos, serviços e diversos meios de comunicação, como o Canal TCM 10 HD com programação jornalística e de entretenimento com conteúdo local e regional; TV por assinatura com canais regionais, nacionais e internacionais em HD; Internet banda larga para clientes residenciais e empresariais; a Central TCM de Produções (CTP) com produção de materiais audiovisuais (jornalísticos, de entretenimento e peças publicitárias) e realização de lives, além de cobertura de eventos; a Rede TCM de Rádios com a 90 FM em Assú, 95 FM em Mossoró e 98 FM em Apodi; Telefonia móvel com o chip TCM Móvel com mais mobilidade e planos a partir de 29,90 mensais; e Apps de conteúdos locais, regionais, nacionais e internacionais.

COMEMORAÇÃO – E para continuar celebrando seus 19 anos de fundação com seus assinantes, a TCM realiza nesta segunda-feira (29) programação especial. No programa Manhã TCM, a partir das 9h40, haverá visita à sede da TCM e benção com a imagem peregrina de Santa Luzia; e à tarde, no Entre no Clima, a partir das 16h, no Hall dos estúdios haverá momento para cantar os parabéns com direito a bolo de aniversário. Você é o nosso convidado!

APODI – Ainda neste mês de aniversário, o Grupo TCM também inicia a cobertura especial da Festa de Nossa Senhora da Conceição, Padroeira de Apodi. Neste domingo (28), às 17h, haverá adesivagem no posto Bebel com a visita da imagem de Santa Luzia em Apodi. A Rádio 98 FM fará toda a cobertura da programação que seguirá até a Igreja matriz de Nossa Senhora da Conceição.

A cobertura dos festejos religiosos continua até o dia 08 de dezembro, com transmissão de novenas, às 19h, e da procissão dia 08, a partir das 17h. A Rádio 98 FM será a emissora de rádio geradora do áudio para a procissão. Por meio do Grupo TCM, haverá também transmissão da procissão no canal 98 da Rede TCM Telecom pela TV e a cobertura também poderá ser conferida na grade de programação da TCM, pelos canais 16 no Pacote Família e 23.7 no Pacote Compacto.

A 98 FM também faz parte da programação social da festa da padroeira de Apodi e no dia 03 de dezembro acontecerá show com Danny Safadim, artista da terra e o cantor e sanfoneiro, Bruno Martins.

 TCM Telecom, 19 anos conectados com você!

Fonte: Assessoria