O bispo da Diocese de Santa Luzia de Mossoró, Dom Mariano Manzana, abre oficialmente nesta sexta-feira (3) a festa da padroeira.

A missa de abertura será às 19h, presidida pelo bispo auxiliar de Recife e Olinda, Dom Limacêdo Antônio da Silva, concelebrada pelo bispo Dom Mariano Manzana.
Durante o cerimonial de abertura, Dom Mariano vai declarar aberta a Festa de Santa Luzia 2021.

Logo após a abertura, haverá o show com Padre Nunes, às 21h.Toda a programação desta sexta-feira ocorrerá no adro da Catedral de Santa Luzia e pode ser acompanhada ao vivo pela TV Cabo Mossoró (Canal 10), TV Cidade Oeste, Rádio Rural (AM 990) e redes sociais da Paróquia de Santa Luzia.

A Festa de Santa Luzia vai de 3 a 13 de dezembro, com o tema “Igreja, Comunidade Casa da Palavra e da Missão”. “Pedimos que todas as pessoas que vão participar da festa mantenham o uso da máscara de proteção facial. Além disso, haverá o incentivo para as pessoas se vacinarem nos festejos da nossa padroeira, com estande de vacinação, em parceria com a Secretaria de Saúde. Faremos uma bonita festa, do jeito que Santa Luzia, nossa padroeira, merece”, disse o Vigário Geral e Pároco da Catedral, Padre Flávio Augusto Forte Melo.