Feira de Negócios poderá ser conferida no Canal TCM 10 HD, de 9 a 11 de dezembro, sempre a partir das 20h15

A TCM transmitirá ao vivo a edição 2021 da Fenavale, Feira de Negócios do Assú e do Vale, que acontecerá de 9 a 11 deste mês, na Praça São João Batista, Centro de Assú. A programação que movimentará a economia do Vale com a participação de diversos segmentos do comércio, indústria e serviço, poderá ser conferida a partir das 20h15, pelo Canal TCM 10 HD, pelo App TCM 10 Play, pelo site www.tcmplay.tv.br. A Fenavale também contará com cobertura especial pela Rádio Princesa FM, a 90 FM – que faz parte da Rede TCM de Rádios.

Neste ano, a maior feira de negócios do Vale do Açu contará com grandes oportunidades para os micros, médios e grandes empreendedores. Além de fazer a transmissão ao vivo, o Grupo TCM Telecom estará com stand durante a feira. Durante os três dias de evento, vendedores da TCM estarão à disposição dos clientes que desejarem assinar seu contrato com ofertas especiais.

Fernanda Kaline, Gerente Comercial do Canal TCM 10 HD, celebra a participação da TCM na Feira. “Essa é a primeira vez que estamos participando da Fenavale, feira que é de grande importância para todo o Vale do Açu e para a TCM. Estamos muito felizes em estarmos fazendo parte da história da Fenavale, uma vez que, a TCM já está presente em Assú e na região e sempre estamos sendo muito bem recebidos e não poderíamos deixar de estar nesse grande evento, principalmente nesse momento de retomada da economia”, afirmou Fernanda, acrescentando que a TCM sempre participa e transmite eventos de negócios na região, contribuindo com o desenvolvimento.

TCM Telecom. Sempre à frente com você!