Prefeitura de Mossoró acende luzes natalinas nesta sexta

O Natal já se anuncia e Mossoró vivenciará a alegria dessa época do ano. Por meio do projeto “Mossoró Luz”, a Prefeitura prepara uma ampla decoração natalina que contemplará diversas localidades do município. A solenidade de acendimento das luzes acontecerá nesta sexta-feira (10), às 17h, em frente ao Teatro Municipal Dix-huit Rosado, com a presença do prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra.

Entre os pontos com decoração natalina está a avenida Presidente Dutra, que recebe 80 peças de arabescos com led cristal. A decoração nessa área começa na Praça Duque de Caxias e segue pelo prolongamento da Presidente Dutra, a qual também apresenta uma imagem de 7 metros de altura de Santa Luzia, revestida de led cristal. Já na ponte de descida do Alto de São Manoel, a população ainda avistará a árvore de natal iluminada, que trará ainda mais vida para a cidade.

A decoração natalina com a instalação de arabescos contemplará também outras ruas e avenidas: avenida João da Escóssia, avenida Felipe Camarão, rua Antônio Vieira de Sá, rua José Damião, rua Delfim Moreira, rua Prudente de Morais, avenida Augusto Severo e avenida Lauro Monte.

Outros pontos vão receber a chamada decoração aérea com bolas e estrelas revestidas por led cristal. São eles a rua Santos Dumont, rua Idalino de Oliveira e rua Coronel Gurgel.

Já no Corredor Cultural está sendo instalado um túnel iluminado no largo da Estação das Artes Elizeu Ventania – dentro do túnel haverá um trenó; a Casa do Papai Noel, na Praça de Eventos; e a Fábrica do Papai Noel, na Praça Cícero Dias, em frente ao Teatro Municipal Dix-huit Rosado. Alguns prédios públicos e a Catedral de Santa Luzia também estarão decorados para o Natal.

Fonte: Assessoria