Após pedido de Allyson, vereadores aprovam todos os projetos na Câmara Municipal
O prefeito de Mossoró Allyson Bezerra fez um apelo aos vereadores, em live nas redes sociais nesta quarta-feira (15), para aprovação de projetos de lei enviados pelo município à Câmara Municipal de Mossoró. Após o pedido do prefeito, todos os projetos foram aprovados.

Os projetos tratam os seguintes temas: Política Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação; Alvará de Construção Automático; Doações de terrenos no Distrito Industrial para ampliação de empresas de pré-moldados e produção de alimentos; Concessão de placas de sinalização, lixeiras e outros bens para a iniciativa privada realizar a manutenção e conservação; Tombamento e preservação do patrimônio histórico e cultural da cidade; Adoção de praças, canteiros e equipamentos públicos pela iniciativa privada realizar benfeitorias; Doação de bens, obras e serviços pela iniciativa privada ao município.

“São projetos de interesse público que também fazemos a discussão de forma pública. Estamos trabalhando muito para dar dignidade ao cidadão mossoroense e contamos com a sensibilidade e colaboração de todos os vereadores de Mossoró para aprovação desses importantes projetos”, afirmou Allyson em live no Instagram e Facebook.