27ª Feira Internacional de Artesanato já tem data para acontecer em 2022

Importante evento no calendário do Rio Grande do Norte, será realizado de 28 de janeiro a 06 de fevereiro, no Centro de Convenções

Uma mistura de culturas e costumes através do artesanato. Assim é a Feira Internacional de Artesanato – FIART que segue para a realização da sua 27ª edição. O evento, que está entre os mais importantes no calendário do Rio Grande do Norte, foi confirmado para 2022, de 28 de janeiro a 06 de fevereiro, das 16h às 22h, no Centro de Convenções.

Com o lema “Mãos que entrelaçam o talento às oportunidades”, em 2022, a FIART seguirá parte do modelo da edição anterior, com o uso do universo digital a favor dos artesãos.  A Feira acontecerá tanto de forma presencial quanto virtual por meio do site www.fiart.com.br – uma plataforma de vendas on-line conectando o cliente com os artesãos em uma verdadeira vitrine digital.

Durante todos os dias da Feira, além da comercialização do melhor do artesanato do Brasil e de vários países, o público vai poder conferir muitas ações, apresentações culturais e shows musicais.  A Feira Internacional de Artesanato – FIART é uma realização da Espacial Eventos e conta com o apoio do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, da Prefeitura do Natal e do Sebrae/RN.

Expositores interessados já podem reservar seu espaço através do site espacialeventos.com.br, mandar e-mail para cristina@espacialeventos.com.br ou entrar em contato pelo (84) 99962-0588.