Natal recebe Fórum de Governança, Gestão Pública e Cooperativismo nesta quinta-feira com inscrição gratuita

 

Na próxima quinta-feira (13), Natal vai sediar o Fórum de Governança, Gestão Pública e Cooperativismo, que tem como objetivo discutir políticas sociais e econômicas para enfrentar a crise fiscal, atravessada por estados e municípios. O evento é gratuito e tem como público-alvo Prefeitos, Secretários de Educação, Secretários de Saúde, Controladores e Procuradores da gestão pública municipal. As vagas são limitadas.

O Fórum de Governança, Gestão Pública e Cooperativismo acontecerá no Auditório do Holiday Inn Natal, das 8h às 17h, e trará em sua programação, palestras com temas, como: Planejamento, Gerenciamento de Recursos Públicos e o Novo Fundeb; Legalidade e Contratação de Cooperativas Educacionais; Interiorização do Cooperativismo Econômico; Constituição e Fiscalização das Cooperativas no RN, Nova Lei de Licitações e seus impactos nas contratações com o poder público e a Lei de Proteção de Dados (LGPD) e o setor público.

O evento é uma realização da Cooperativa de Trabalho dos Profissionais da Educação do Estado do Rio Grande do Norte (Coopedu/RN), em parceria com a Organização das Cooperativas do Estado do Rio Grande do Norte (Ocern), a Cooperativa de Crédito Potiguar (Sicoob Potiguar) e a Cooperativa Médica do Rio Grande do Norte (Coopmed/RN).

Com o tema “Fortalecimento de Empreendimentos Cooperativistas no RN”, o Fórum trará uma reflexão sobre a gestão de recursos públicos e ampliação do modelo econômico cooperativista no território potiguar.

Para participar do Fórum, basta realizar a inscrição do seu município em: https://bit.ly/3lYxr6M

Além da inscrição, a alimentação dos participantes também será gratuita, por isso a organização não se responsabiliza por reservas de vagas. Faça já sua inscrição e garanta sua participação.

Toda a programação, com os nomes dos palestrantes você confere no link:  https://coopedu.com.br/inscricoes-aberta-para-o-forum-de-governanca-gestao-publica-e-cooperativismo/

Fonte: Assessoria