Ação no Partage Mossoró vacinou mais de 600 pessoas no sábado

Devido ao sucesso do ponto de vacinação no último final de semana, a Prefeitura de Mossoró ampliou a ação no shopping para até o final de fevereiro.

O ponto de vacinação Partage Shopping Mossoró em parceria com a Prefeitura de Mossoró contra o COVID-19 obteve um número significativo de imunizações. Conforme dados da equipe de vacinação, somente no último sábado, quando foi realizada uma ação de incentivo por parte do shopping, um número de 625 pessoas foram vacinadas, sendo que destas 515 foram crianças a partir dos 5 anos de idade. Neste dia o Partage Mossoró ampliou a divulgação nos seus canais de comunicação sobre a vacinação infantil e ofertou uma programação divertida para incentivar os pais a levarem seus filhos e filhas a receberem a primeira dose de proteção contra a doença.

O sucesso da parceria fez com que a Prefeitura avaliasse para a continuidade e manutenção de equipes de vacinação no Partage Mossoró, ampliando a ação até o final de fevereiro, todos os dias da semana. Portanto, para vacinar as crianças ou mesmo para tomar as doses de reforço e segunda dose, a equipe continuará instalada em loja localizada nas proximidades das Americanas (segunda portaria), das 10h às 18h de segunda a sábado e das 11h às 18h aos domingos. No próximo final de semana, dias 05 e 06 de fevereiro, o shopping fará uma programação dedicada às crianças com show de mágica, brincadeiras e entrega de certificado de coragem para as crianças que forem vacinar.

Importante lembrar que para a vacinação das crianças os pais devem levar a caderneta de vacinação da criança, documentos de identidade ou certidão de nascimento da criança com cópia e o CPF do responsável que fez o cadastro no site RN+Vacinas com cópia.

Fonte: Assessoria