Via Portal da Gestão Lúdika.

Shoppings, cinema, teatro, festas, eventos e outras diversões estão fechando ou fechados por um período, onde não sabemos quanto tempo vai demorar.

Temos, que adaptar e buscar forças para não transformar o medo num caos devastador, a loucura desenfreada que vem acontecendo nos mercados e não respeitar o isolamento informado.

Cadê a empatia social? O não preocupar com outro, ou seja, virando uma selva sem precedente! Por favor compartilhe amor e não o medo!

Muitos dizem, nunca tinha visto acontecer na minha vida! Engano nosso amigo, conversem com seus pais e avós, como foi conviver com a Gripe Espanhola no período de janeiro de 1918 à 1920. Sabe qual foi a solução uniram-se, e isolaram, onde sabiam que iria passar.

Aqueles, que mantiveram sua fé, eliminaram o medo! O maior maior medo encontra-se em nós, agregue na sua vida, mantenha seu corpo bem, alimente-se, proteja quem ama, acredite vai passar e ajude quem precisa.

Neste período procurar manter a sua mente sã, convido a conhecer o artigo lúdico, onde a solução para o momento é o amor. Lembre-se desistir jamais!

Seus pais e avós já contaram para vocês?

Avante ! Fé sempre…