* * * A semana começa com apostas em alta de que o presidente da Assembleia, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), vai dizer sim e topar se tornar pré-candidato ao Governo do Estado.

Esses últimos dias serão decisivos. As conversas se intensificam. Ezequiel segue em silêncio, mas, sabe que precisa sinalizar algo pelo sim ou não, até porque vários deputados estaduais aguardam sua definição para fazer a escolha do novo partido.* * *

* * * A vereadora de Mossoró, Larissa Rosado, confirmou neste fim de semana sua pré-candidatura à deputada federal. Fez, inclusive, uma reunião para o planejamento da campanha. Larissa é a Presidente do PSDB Mulher no RN e da União dos Vereadores do Rio Grande do Norte (UVERN).

* * * O presidente da Câmara Municipal, Paulinho Freire não vai sozinho para o União Brasil, legenda que pretende disputar uma cadeira na Câmara Federal. Esta semana,  o ex-senador José Agripino Maia vai receber pretensos filiados na legenda fruto da União do seu DEM com o PSL.

Entre eles,  o vereador Felipe Alves, nome forte na corrida para Assembleia Legislativa. Felipe seria o retorno da família à AL, depois de anos com representatividade desde seu avô Garibaldi, o tio Garibaldi Filho, o primo Walter e o tio Agnelo.* * *