Galeria Partage será inaugurada com exposição fotográfica Negro e Lindo

O Partage Shopping Mossoró inaugura um novo espaço dedicado para exposição de trabalhos de artistas de Mossoró e região: a Galeria Partage. O espaço da galeria localizado ao lado da loja Vivo, terá como primeiro trabalho artístico a exposição fotográfica e itinerante Negro e Lindo 2022, de autoria do Fotógrafo Pacífico Medeiros sob a coordenação da professora Ivonete Soares da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) com noite de inauguração a segunda-feira 21 de março às 19h00.

A data de estreia da exposição se deve ao Dia Internacional Contra a Discriminação Racial e a exposição fotográfica tem por objetivo evidenciar e exaltar a beleza negra de pessoas comuns da cidade de  Mossoró, tendo como tema “ANCESTRALIDADE E IDENTIDADE NEGRA: uma caminhada que resiste ao tempo e ao preconceito étnico racial”. A exposição estará aberta à visitação de 21 de março até o dia 21 de abril, nos horários de funcionamento das lojas do shopping.

Os artistas mossoroenses que desejarem usar o espaço da Galeria Partage para expor seus trabalhos podem entrar em contato através do telefone (84) 3422-7000 ou pelo e-mail marketing@psmossoro.com.br para que seja feita a curadoria e depois, o agendamento da data de exposição.

Feirinha no Mall

Os clientes que visitarem o Partage Shopping Mossoró também encontrarão no mall próximo à loja C&A, a Feira Mix Mundo com seis stands de produtos diversificados como stand de queijos, salames e vinhos, de doces, de produtos esotéricos e eletrônicos. A feira permanecerá no shopping até o final do mês de abril.