Em quanto tempo realizamos um sonho? Essa é uma resposta difícil de dar quando ainda estamos na batalha para realizá-lo, contudo esse sonho do Albergue de Mossoró, demorou oito anos e para concluí-lo tivemos a ajuda de inúmeros amigos (mais de 5000 pessoas) que reconheceram a sua real necessidade em Mossoró, uma cidade polo que recebe inúmeros pacientes vindos de mais 100 cidades do seu entorno e de outros Estados, já tendo atendido até o último dia do ano de 2021, o número de 3.169 pessoas. Hoje esse é um sonho realizado e vamos contar como foi, no livro ALBEM – Albergue de Mossoró, A trajetória de uma conquista.

Serão cerca de 360 páginas contando todos os detalhes dessa conquista que teve a participação da sociedade civil de Mossoró, na arrecadação e até no engajamento do trabalho da construção. Hoje, passam diariamente pelo ALBEM dezenas de acompanhantes de pacientes hospitalares que não teriam recursos para ficar em hotel ou pousada e ficariam numa praça ou mesmo na recepção do hospital. Todos são encaminhados pelo Serviço Social dos hospitais de Mossoró.

No ALBEM, todos tem o aconchego de uma cama, o banho e a alimentação garantida por uma equipe de voluntários que se dedicam com muito carinho no acolhimento dos seus semelhantes. Histórias interessantes e curiosas são contadas nesse livro, como o Saco dos não, O milagre das 24 horas, O dinheiro achado, e Negando três vezes. São relatos de vida e de vitórias também, que vale a pena conhecer. São reconquistas da saúde e até da própria vida daqueles que são amados pelos que abrigamos.

Esse livro será o início de outra história de um novo sonho que mais tarde também será contado, porque os acontecimentos não podem ser perdidos no esquecimento e nem apagados da memória daqueles que ajudaram na sua realização, assim como você que ajudou na construção do Albem. Esse livro tem duplo objetivo, além de registrar a história, será responsável pela obtenção de recursos para manter o ALBEM e tocar o novo projeto, o novo sonho que será a Operação Konstelação. Por isso o advogado Edson Oliveira está transferindo todos os Direitos Autorais (100%) à Instituição e você já pode ser personagem ativa nesse sonho, para a sua realização, adquirindo o livro de forma antecipada.

Para adquirir o livro como pré-venda, entre em contato conosco:

Valor: R$ 80,00

Telefone: (84) 9 8852 5342 (whatsapp)

E-mail: alberguemossoro@hotmail.com

Instagram: @mossoroalbem

Endereço físico: Rua Ricardo Guilherme de Lima, 2512

Bairro Aeroporto – Mossoró RN

CEP: 59.607-300

Obs.: Entregamos para todo o país.