Na próxima segunda (4), às 9h, será divulgada no portal a primeira pesquisa eleitoral do Grupo TCM com foco no cenário para as eleições de 2022

O Grupo TCM Telecom expande seus veículos de comunicação e lança no dia 4 de abril o TCM Notícia (www.tcmnoticia.com.br) que será um portal de referência para todo o RN, com destaque para notícias atualizadas de Mossoró e região. O portal trará toda a credibilidade do Jornalismo TCM, que é premiado e chega a diversos municípios do Estado por meio do Canal TCM 10 HD e da Rede TCM (composta por 95 FM/Mossoró, 90 FM/Assú e 98 FM/Apodi), proporcionando ainda mais a integração de plataformas de notícias – Rádio, TV e Internet – por meio de um jornalismo mais dinâmico e ágil.

Logo pela manhã, via portal (às 9h), será divulgada a primeira pesquisa eleitoral do Grupo TCM com foco no cenário para as eleições de 2022. A pesquisa será a primeira de várias contratadas junto ao Instituto TS2 que acabam tornando-se um diferencial de conteúdo da TCM, como foi visto e constatado na última cobertura eleitoral (2020). Os dados da pesquisa também serão detalhados e analisados ao vivo no mesmo dia (4), a partir das 20h15, no programa TCM Pesquisa – Eleições 2022, no Canal TCM 10 HD.

Com produção de conteúdo iniciada em fevereiro de 2022, a plataforma tem redação profissional e também contará com conteúdo exclusivo desenvolvido pelos profissionais do Grupo TCM. Além das matérias factuais em diversas áreas, o portal trará notícias especiais de diversos municípios do RN e contará com áudio séries e entrevistas ao vivo direto da Redação do TCM Notícia ao longo do dia. Um mix de informações em diversos formatos.

Moisés Albuquerque, Diretor de Jornalismo do Grupo TCM, explica que o sonho do portal é antigo e chega a ser concretizado no ano em que a TCM celebra 20 anos de fundação. “É uma imensa satisfação fazer parte desse projeto que estava pronto e esperava o momento certo para acontecer. Em 2022 celebramos vinte anos da TCM. Duas décadas de uma história fundamentada na credibilidade, na coerência, na vanguarda e no profissionalismo. Virtudes que carregam em cada pilar o DNA do professor Milton Marques de Medeiros e que hoje estão presentes no legado deixado por este grande mestre”, afirma.

O portal disponibilizará ainda o Espaço Fala Internauta – mais um meio de interação e geração de conteúdo – no qual os telespectadores, internautas e ouvintes poderão enviar o que está acontecendo na sua rua, no seu bairro, na sua cidade. Outro diferencial do TCM Notícia é a acessibilidade, com espaço com intérprete de Libras e outras ferramentas para facilitar o acesso ao conteúdo por pessoas com deficiência.

“É importante registrar e enaltecer a coragem e a força do Grupo TCM. Fazer jornalismo de forma séria, responsável e comprometida com a informação é tarefa para poucos”, destaca Moisés.

Acesse a partir do dia 4 de abril o portal tcmnoticia.com.br e os perfis do TCM Notícia nas redes sociais: /tcmnoticia (Facebook), @tcmnoticia (Twitter) e @tcmnoticia (Instagram).

TCM Notícia, jornalismo que conecta.