O Grupo TCM Telecom celebra nesta segunda (4) a expansão do jornalismo com o lançamento do portal www.tcmnoticia.com.br, veiculando informações atualizadas de várias regiões do RN e também reportagens especiais por meio da integração de mídias em suas plataformas, com: matérias, vídeos, podcasts e transmissões ao vivo.

A estreia da nova plataforma foi marcada pela divulgação da primeira pesquisa contratada pela TCM em parceria com o Instituto TS2 para as eleições de 2022. A pesquisa, registrada na Justiça Eleitoral sob o número RN-04362/2022, traz dados das intenções de voto para o Governo do RN, Assembleia Legislativa, Câmara Federal, Senado e Presidência. Foram ouvidos 1.600 eleitores em todas as regiões do Rio Grande do Norte, entre os dias 29 de março e 1º de abril.

Além da divulgação em primeira mão no portal TCM Notícia, os dados da pesquisa serão analisados e comentados a partir das 20h15, no programa TCM Pesquisa – Eleições 2022, no Canal TCM 10 HD. O conteúdo também poderá ser conferido pelo Canal 14.1 (via pacote compacto), App TCM 10 HD Play e www.tcmplay.tv.br.

REDAÇÃO – Assim como já acontece no jornalismo do Canal TCM 10 HD e nas Rádios que compõem a Rede TCM – 90 FM/Assú, 95 FM/Mossoró e 98 FM/Apodi – o TCM Notícia carrega em seu DNA a missão de servir e contribuir para uma sociedade bem informada, democrática e mais justa, por meio do seu amplo conteúdo jornalístico.

Além de uma equipe contratada para atuar diretamente no portal, o TCM Notícia conta com o reforço dos profissionais que compõem o jornalismo no Grupo TCM. Para celebrar a chegada da nova fase, a Redação do Jornalismo da TCM agora conta com novo layout e ambiente de trabalho ainda mais funcional, dinâmico e com toda a tecnologia necessária para a produção do material jornalístico, incluindo espaço para transmissões ao vivo na própria plataforma.

Acompanhe diariamente o conteúdo acessando o endereço www.tcmnoticia.com.br e pelos perfis do portal nas redes sociais: /tcmnoticia (Facebook), @tcmnoticia (Twitter) e @tcmnoticia (Instagram). Para sugestões de pauta, entre em contato pelos telefones 3315-0741 e (84) 98802-8979 (WhatsApp) e também pelo e-mail tcmnoticia@tcm10.com.br.

TCM Notícia, jornalismo que conecta.