12
abr

Mossoró Cidade Junina 2022 chegando…

Postado às 19:34 Hs

Os que não gostam que me perdoe mas já estamos na contagem regressiva do Maior Arraiá do Brasil, é sim o MOSSORÓ CIDADE JUNINA

O prefeito Allyson Bezerra anunciou nesta terça-feira (12) parte da programação do Mossoró Cidade Junina 2022. Dois anos depois de edições virtuais, o evento chega à 25ª edição de forma presencial.

Além da atrações que serão divulgadas teremos  outros projetos culturais: Chuva de Bala,Cidadela, Festival de Repentistas ,Pingo da Mei Dia, Festival de Quadrilhas , Feira de artesanato e comidas típicas, Boca da Noite e muitos outros que a cada ano faz o nome de Mossoró chegar ainda mais longe. Nosso blog é um dos entusiastas deste grandioso evento.

É muito mais do que você imagina , e junho promete ser um mês super animado. A economia vai decolar e a largada acontece no dia 4 de Junho com o extraordinário PINGO DA MEI DIA , uma exclusividade da nossa Mossoró. Onde a alegria toma de conta do maior bloco junino do planeta em pleno Corredor Cultural.

Como acontece a cada ano, muitos turistas devem escolher Mossoró como destino junino, resta aos mossoroense entrar no clima e surpreender, porque a Terra de Santa Luzia te espera em junho de braços abertos. Vem pro Mossoró Cidade Junina 2022 !!!


Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário





mar 28
quinta-feira
05 34
ENQUETE

Você acha que o brasileiro acostumou-se com a Corrupção ao longo do tempo ?

Ver resultado parcial

Carregando ... Carregando ...
PREVISÃO DO TEMPO
INDICADOR ECONÔMICO
43 USUÁRIOS ONLINE
Publicidade
  5.952.346 VISITAS