Foto: Divulgação

O ex-prefeito de Olho d’Água dos Borges Brenno Queiroga retirou a pré-candidatura a governador do Estado e confirmou o apoio ao nome do ex-vice-governador Fábio Dantas como candidato do Solidariedade. A decisão foi anunciada em encontro dos dois com o deputado Kelps Lima, presidente estadual da legenda.

Queiroga foi o candidato do partido nas eleições de 2018 e teve o apoio de Fábio Dantas. Dessa vez, decidiu retribuir o apoio de Dantas e, entendendo o momento partidário, decidiu pela retirada de sua pré-candidatura.

“Na primeira semana de abril, Fábio levantou a possibilidade de aglutinar as forças de oposição capitaneadas pelo ex-ministro Rogério Marinho em torno do seu nome. Na última quinta-feira, me reuni com Fábio e Kelps que me confirmaram o sucesso de Fábio nessa empreitada”, afirmou Queiroga. “Fiz minha parte e lutei pela minha pré-candidatura, passo o bastão para Fábio, fortalecendo nosso partido na certeza de que o Rio Grande do Norte precisa de mudanças”, completou.

O ex-vice-governador agradeceu a Breno Queiroga pelo gesto. “Brenno é um dos quadros mais preparados do Rio Grande do Norte e é um nome que orgulha o Solidariedade, estará na pré-campanha e na gestão. Brenno terá um papel fundamental na administração e nas mudanças que precisamos fazer no Estado”, anunciou Fábio Dantas cuja pré-candidatura será anunciada nesta terça-feira, 19, em evento que será realizado no hotel Hollyday Inn, em Natal. O encontro deverá reunir cerca de 70 prefeitos, dez deputados estaduais e quatro deputados federais.

Blog do BG