A Prefeitura Municipal de Mossoró discutiu, nesta quarta-feira (20), a implementação de reforço na infraestrutura e mobilidade urbana para o Mossoró Cidade Junina (MCJ) 2022. Iluminação, transporte público, limpeza e arborização foram alguns dos temas tratados no encontro.

O prefeito Allyson Bezerra destacou que o Município está trabalhando para realização de um grande evento. “Nossas equipes trabalham para fazer um grande evento e garantir infraestrutura de qualidade aos mossoroenses e a todos os que vêm a Mossoró para participar do Mossoró Cidade Junina”, declarou.

A limpeza, pavimentação, arborização e sinalização viária serão reforçadas para o “MCJ 2022”, que promete movimentar a economia e turismo de Mossoró e da região Costa da Branca.

“Nossas equipes estão mobilizadas para reforçar a infraestrutura da cidade, com mais limpeza, pavimentação, iluminação, podas, arborização, fiscalização urbanística e sinalização viária”, disse Rodrigo Lima, secretário municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos.

Cledinilson Morais, secretário municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito, detalhou projeto de mobilidade urbana voltado ao “Pingo da Mei Dia”. “Estamos trabalhando a possibilidade de linha de ônibus para o ‘Pingo da Mei Dia’, além de realizar reforço à sinalização viária”, frisou.