TCM chega ao município de Pau dos Ferros e realiza ação de vendas dia 30 deste mês.

As tecnologias que chegam ao município são Internet fibra óptica e TCM Box – possibilitando que o assinante grave, pause e assista a seus programas a hora que quiser. TCM Box é um serviço de streaming completo.

O Grupo TCM Telecom se prepara para levar o melhor da sua tecnologia de TV e Internet para mais uma cidade no RN. A partir deste mês, os moradores de Pau dos Ferros poderão desfrutar de até 600MB de Internet fibra óptica e ainda transformar sua TV em smart por meio do mais novo TCM Box – que possibilita ao assinante gravar, pausar e assistir a seus programas a hora que quiser, com um serviço de streaming completo. São mais de 70 canais, rádios e Apps exclusivos para assinantes.

No próximo dia 30 (sábado), das 9h às 12h, haverá ação de vendas em diversos pontos do município com a equipe de vendedores da TCM, além de visitas das equipes nas residências apresentando os diferenciais do Grupo. Na oportunidade, os consumidores já poderão assinar seu contrato junto à TCM.

Leandra Castro, Gerente Comercial da TCM explica que no dia 30, a ação em Pau dos Ferros será dividida em três pontos: em frente à loja da TCM (que será inaugurada em breve e está localizada na Avenida Independência, 589, Centro), em frente ao Banco do Brasil e no bairro Princesinha do Oeste (em frente à Loja Sassá Veículos). No sábado, a blitz em frente à loja da TCM contará com cobertura das Rádios 98 FM e 95 FM – que fazem parte da Rede TCM. Também será realizada ação de vendas no domingo, dia 1º de maio.

O Grupo TCM que está chegando à Pau dos Ferros e celebra em novembro deste ano 20 anos de fundação, já disponibiliza diretamente a sua tecnologia de TV e Internet para 11 cidades do RN: Mossoró, Apodi, Upanema, Felipe Guerra, Governador Dix-Sept Rosado, Caraúbas, Assú, Ipanguaçu, Itajá, Campo Grande e Tibau.

Mais informações e detalhes sobre planos podem ser obtidos pelo (84) 3315-0710. Só a TCM tem isso tudo para você! Escolha TCM. TCM Telecom. Sempre à frente com você.

Fonte: Assessoria