Na sua 25ª edição, o Mossoró Cidade Junina já está consagrado como uma das maiores festas juninas do Brasil e o MAIOR DO RN . Como diz o slogan do evento, o Cidade Junina ” É muito mais do que você imagina…”. A cada ano, a programação junina da Prefeitura Municipal traz novas atrações para o público. E começa no dia 4 de Junho com o tradicional PINGO DA MEI DIA, que terá 4 trios elétricos e 12 atrações .

O projeto começou a ser montado com antecedência este ano. As atrações de shows foram contratadas dentro da realidade econômica do município e dependendo da captação de recursos, através de parcerias, com a valorização dos talentos locais. Fato. Mossoró te espera de braços abertos para o melhor e mais cultural São João do país.

A concentração das autoridades, secretários municipais, vereadores, jornalistas e convidados acontecerá também no Memorial, a partir das 11h. Concluído o cerimonial de abertura, a primeira atração do “Pingo”, a cantora local Carol Melo, sobe ao trio para iniciar a extensa programação musical deste sábado (4).

Em seguida, às 12h30, tem início o show da dupla Beth e Jamir. O artista Darlan Dias sobe ao trio às 13h, animando ainda mais o Corredor Cultural. Seguindo o cronograma, às 14h, o cantor Júnior Viana movimenta a multidão. Às 15h, a alegria é garantida por Giannini Alencar.

O baiano Bell Marques, assim como o cantor Nilson Viana, sobem ao trio às 16h. Logo após, tem o artista Mozão às 18h. O “Pingo” segue com Nataly Vox cantando sucessos do São João às 18h30. O cantor  Nuzio Medeiros será a penúltima atração do evento, subindo ao trio às 19h30. Fechando a agenda de shows do maior bloco junino do país, Kiko Chicabana inicia sua apresentação às 20h30, seguindo até as 22h.

O Mossoró Cidade Junina representa, não só a festa da cultura popular, mas também a geração de empregos e o fortalecimento da economia. Será reforçada a segurança para o Pingo, com a participação de cerca de 540 agentes por dia, entre policiais militares e civis, segurança privada, guardas civis, brigadistas civis, agentes de trânsito e do Corpo de Bombeiros. Além disso, o evento contará com a ampliação do videomonitoramento por câmeras, prevista para toda a programação do Mossoró Cidade Junina.

O Pingo da Mei Dia atrai turistas de várias partes do Brasil e chega a sua 10ªedição !

É o maior bloco junino do país.Vai ser Top. Participe você também !

Curta imagens do MCJ EDIÇÕES ANTERIORES MAIS FOTOS NA NOSSA GALERIA DE IMAGENS.