O pré-candidato ao Governo do RN, Fábio Dantas, esteve neste sábado(4), nos municípios de Carnaubais e Mossoró, recebendo apoios políticos e participando dos festejos juninos do interior.

Na abertura do maior São João do Rio Grande do Norte, na festa Pingo Da Mei Dia, Fábio Dantas sentiu o carinho da população com sua pré-candidatura. Acompanhado do prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, do presidente da Câmara de Vereadores, Lawrence Amorim e do pré-candidato ao Senado, Rogério Marinho, Fábio conversou com comerciantes, líderes culturais e foliões da festa.

“É uma alegria ver a população recuperar suas tradições culturais de maneira original, além de saber que do pequeno comerciante informal ao grande empresário, todos estão retomando suas atividades”, disse o pré-candidato.

Fábio, ao lado de sua esposa, a deputada Cristiane Dantas, esteve ainda com o ex-candidato a prefeito de Mossoró, Tião da Prest, o presidente estadual do Partido Solidariedade, advogado, ex-vice-prefeito, ex-vereador e empresário Janiel Hercílio, a advogada Luciana Bezerra, esposa de Kelps Lima e a primeira dama de Mossoró, Cinthia Pinheiro, e, ainda, com a esposa do presidente da Câmara, Fátima Tereza.

Já em visita à Carnaubais, o pré-candidato a governador Fábio Dantas recebeu o apoio do ex-prefeito Luizinho, do ex-prefeito Dr. Thiago e do ex-prefeito Geovane Wanderley. O encontro contou ainda com a presença do vereador Mário César, além de lideranças políticas, ex-vereadores, suplentes, imprensa local e presidentes municipais dos partidos: PL, PROS, PSB, PC do B, Cidadania, PP, e Solidariedade.

Fonte: Blog do BG