A partir desta quinta-feira (9), na antiga estação ferroviária de Mossoró, a festa está garantida com apresentações de artistas locais e nacionais. Wesley Safadão, Cavaleiros do Forró e João Neto Pegadão vão animar a primeira noite de shows. As apresentações iniciam pontualmente às 20h.

“Polo Circo do Forró”

O “Circo do Forró”, montado ao lado da Estação das Artes, mantém a tradição com muito forró pé-de-serra. O polo movimenta o “Mossoró Cidade Junina” com o toque da sanfona, zabumba e triângulo. Em 2022, no São João mais cultural do mundo, a animação está garantida pelos artistas da terra.

Quinta-feira (9)

Banda Forró Sem Nó / Alex do Acordeon / Rodrigo do Acordeon

Anima Chuva

Quinta-feira (9) : Banda Sinfônica Artur Paraguai

Espetáculo “Chuva de Bala no País de Mossoró”

O espetáculo “Chuva de Bala no País de Mossoró”, que conta a história de bravura e resistência do povo mossoroense contra a invasão do bando de Lampião, estreará no dia 9 de junho.

A Cidadela, polo do “Mossoró Cidade Junina” 2022, reunirá vários artistas da terra. A programação tem início nesta quinta-feira (9) com apresentações de artistas locais, além do comércio voltado para comidas típicas, referenciando a tradição do São João de Mossoró.

Logo após o espetáculo “Chuva de Bala no País de Mossoro”, a animação estará garantida na Cidadela a partir das 21h30, com Gabriela Mendes dando o pontapé inicial à noite de shows. Às 23h30, no palco 1, Manu Souza e banda animam a galera com repertório diferenciado.

À meia-noite, no palco 2, o artista Felipe Costa encanta os mossoroenses e turistas que prestigiam as apresentações. A noite de shows na Cidadela termina com samba, no palco 1, com o grupo Samba Mix.