“Polo Estação das Artes”

Na antiga estação ferroviária do município, a animação é garantida pelos artistas. Na sexta-feira (10), o público se encantará com Nilson Viana, Mari Fernandes e Nattan.

 

 

“Polo Cidadela”

 

 

Na “Cidadela”, tem programação para toda família. Além do comércio com infinidades de comidas juninas, a população curte um bom som, com programação totalmente desenvolvida por artistas locais.

Confira programação:

Sexta-feira (10)

Palco 1: Gabriel Lima e Caixa Pop. Palco 2: Juninho Voice e John Modão.

“Polo Circo do Forró”

O “Circo do Forró”, montado ao lado da Estação das Artes, mantém a tradição com muito forró pé-de-serra. O polo movimenta o “Mossoró Cidade Junina” com o toque da sanfona, zabumba e triângulo. Em 2022, no São João mais cultural do mundo, a animação está garantida pelos artistas da terra.

 

Sexta-feira (10)  : Tião Mart / Rodrigo do Acordeon

Tem início na Arena Deodete Dias o Festival de Quadrilhas. Inicio as 19h

“Anima Chuva”

Antes do espetáculo “Chuva de Bala no País de Mossoró”, os artistas mossoroenses mostrarão seus talentos no adro da Capela de São Vicente. Os mais diversos estilos musicais animarão o público que aguarda o início do espetáculo que conta a história da invasão do ‘Bando de Lampião” em 1927.

 

Sexta-feira (10) : Mozart Max

Espetáculo “Chuva de Bala no País de Mossoró”

O espetáculo “Chuva de Bala no País de Mossoró”, que conta a história de bravura e resistência do povo mossoroense contra a invasão do bando de Lampião, estreará no dia 9 de junho. As apresentações acontecerão nos dias 9, 10, 11, 12, 16, 17, 18, 19, 23 e 24 de junho, continuamente às 21h, no adro da Capela de São Vicente, bairro Centro.

Programa-se !! O maior evento do RN

 

 


Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário





mar 29
sexta-feira
04 16
ENQUETE

Você acha que o brasileiro acostumou-se com a Corrupção ao longo do tempo ?

Ver resultado parcial

Carregando ... Carregando ...
PREVISÃO DO TEMPO
INDICADOR ECONÔMICO
109 USUÁRIOS ONLINE
Publicidade
  5.952.403 VISITAS