“Polo Circo do Forró”

O “Circo do Forró”, montado ao lado da Estação das Artes, mantém a tradição com muito forró pé-de-serra. O polo movimenta o “Mossoró Cidade Junina” com o toque da sanfona, zabumba e triângulo. Em 2022, no São João mais cultural do mundo, a animação está garantida pelos artistas da terra.

Domingo (12) _  Forró do Buchinho  / Analu

Festival de Quadrilhas  – Arena Deodete Dias  – 19 h

✅ CONCURSO CATEGORIA MUNICIPAL

ESTILIZADO INFANTIL

1º JUVENTUDE BEIJA-FLOR

2º SONHO DE AMOR

3º AMOR NORDESTINO

 

# Espetáculo “Chuva de Bala no País de Mossoró”

O espetáculo “Chuva de Bala no País de Mossoró”, que conta a história de bravura e resistência do povo mossoroense contra a invasão do bando de Lampião, estreará no dia 9 de junho. As apresentações acontecerão nos dias 9, 10, 11, 12, 16, 17, 18, 19, 23 e 24 de junho, continuamente às 21h, no adro da Capela de São Vicente, bairro Centro.

 

“Anima Chuva”

Antes do espetáculo “Chuva de Bala no País de Mossoró”, os artistas mossoroenses mostrarão seus talentos no adro da Capela de São Vicente. Os mais diversos estilos musicais animarão o público que aguarda o início do espetáculo que conta a história da invasão do ‘Bando de Lampião” em 1927.

Domingo (12)  :Alex do Acordeon  / O Príncipe do Forró

# Polo Cidadela”

Na “Cidadela”, tem programação para toda família. Além do comércio com infinidades de comidas juninas, a população curte um bom som, com programação totalmente desenvolvida por artistas locais.

Confira programação:

Domingo (12)

Palco 1: Netinho Santos e Banda Disco de Vinil. Palco 2: Forró do Severo e Henrique Morais.

# “Polo Estação das Artes” –

Na antiga estação ferroviária do município, a animação é garantida pelos artistas: No Dia dos Namorados, Matheus e Kauan, André Luvi e André da Mata tocam sucessos e finalizam a primeira semana de shows na Estação.

Veja na nossa galeria de imagens…Outras edições do MOSSORÓ CIDADE JUNINA

O Mossoró Cidade chegou a sua 25ª edição consolidada com o maior evento do RN e um dos maiores do Brasil no gênero. O mais Cultural. Orgulho dos Mossoroenses. Vamos Todos !