Na noite desta terça-feira (14), a cidade do Assú (RN) viverá a retomada presencial dos festejos juninos. A partir das 19h na praça São João Batista acontecerá a abertura oficial do evento que reunirá comunidade e autoridades no ato de abertura da festa. Com tema Fé, Tradição e Alegria Típicas da Gente, a noite contará com shows dos cantores João Gomes, Xand Avião e Artoni Gleibson.

Quem abre a noite desta terça é Xand Avião que volta à Terra da Poesia em mais um São João. Quem também é nome garantido na noite de abertura dos festejos é o cantor João Gomes, que chega com sua voz inconfundível, sendo ele artista revelação de todo país nos últimos anos. E para fortalecer ainda mais a noite de abertura, tem show de Artoni Gleibson, nome forte da terra assuense.

A apresentação de artistas nacionais e locais prometem movimentar ainda mais o município, que já se encontra com a rede hoteleira em ocupação recorde, o comércio local também está sendo fortemente beneficiado e o turismo tem garantido a chegada de pessoas de todo o Brasil.