“Polo Circo do Forró”

O “Circo do Forró”, montado ao lado da Estação das Artes, mantém a tradição com muito forró pé-de-serra. O polo movimenta o “Mossoró Cidade Junina” com o toque da sanfona, zabumba e triângulo. Em 2022, no São João mais cultural do mundo, a animação está garantida pelos artistas da terra.

Quinta-feira (16)

Forró do Azunhado / Tião Mart / Alex do Acordeon

# Festa de São João Batista  –  Doze Anos

# Arena Deodete Dias : 19h

CONCURSO CATEGORIA ESTADUAL | ESTILIZADO/TRADICIONAL ADULTO 

1º ARRAÍA SÃO JOÃO

2º ARRAÍA ESPLENDOR DE ASSÚ

3º ASSOCIAÇÃO CULTURAL VRE MEXE

4º JUNINA K PRA NÓS

5º ARRAÍA 100% FERROVIARIO

6º PAIXÃO SERRANA

7º QUADRILHA JUNINA JUVENTUDE

8º JUNINA JUVENTUDE

9º QUADRILHA LUAR ALEGRE

# “Polo Cidadela”  – 21h

Na “Cidadela”, tem programação para toda família. Além do comércio com infinidades de comidas juninas, a população curte um bom som, com programação totalmente desenvolvida por artistas locais.

Confira programação:

Palco 1: Toca-fita de Corcel e Kelly Lira. Palco 2: Forrozão Puxa Papa e Dayvd Almeida e Banda.

“Anima Chuva”

Antes do espetáculo “Chuva de Bala no País de Mossoró”, os artistas mossoroenses mostrarão seus talentos no adro da Capela de São Vicente. Os mais diversos estilos musicais animarão o público que aguarda o início do espetáculo que conta a história da invasão do ‘Bando de Lampião” em 1927.

Quinta-feira (16) : Gaby Viegas

Espetáculo “Chuva de Bala no País de Mossoró”

O espetáculo “Chuva de Bala no País de Mossoró”, que conta a história de bravura e resistência do povo mossoroense contra a invasão do bando de Lampião, estreará no dia 9 de junho. As apresentações acontecerão nos dias 9, 10, 11, 12, 16, 17, 18, 19, 23 e 24 de junho, continuamente às 21h, no adro da Capela de São Vicente, bairro Centro.

 

“Polo Estação das Artes” – 20 h

Na antiga estação ferroviária do município, a animação é garantida  com Toca do Vale, Forró dos 3 e Xand Avião. Vamos Todos. Festa popular !