O prefeito Zé Antônio, de Macau, anunciou apoio ao pré-candidato a Governo do Estado, Fábio  Dantas nesta terça-feira (28). Fábio Dantas esteve no município para participar do Roçado de São Pedro, dentro da programação junina do município, circulou entre os participantes da festa e foi muito bem recebido na cidade.

“Macau é uma cidade importante para a economia do nosso Estado e da região Salineira, um dos principais produtores de sal do país, destaque também no petróleo e na produção nacional de sardinha. Um município de muito potencial e muito me honra ao se unir agora ao nosso projeto”, destacou o pré candidato.

Também declararam estar com a pré candidatura de Fábio Dantas os vereadores Givagno Patrese, Luisiano e Robson, que fazem parte da bancada de Zé Antônio; além do vereador Chico Baixinho, da oposição.

“Receber apoios valorosos como o do prefeito Zé Antônio e dos vereadores, só reforçam que estamos no caminho certo e que tem muita gente que quer a mudança do RN”, completou Fábio Dantas.