Partage Shopping Mossoró celebra seus 15 anos

Alcançar 15 anos de vida é um feito marcante a ser celebrado. O Partage Shopping Mossoró chega aos seus 15 anos de existência no próximo dia 07 de julho e celebra essa trajetória como principal e maior empreendimento de entretenimento e compras da região oeste, com programação musical e campanha institucional.

A campanha institucional ‘Partage Mossoró: onde a gente se encontra’ começa a circular pela cidade trazendo personalidades conhecidas dos mossoroenses, relembrando a ligação do shopping com a nossa cidade. No dia 07, a banda Coisa Luz celebra o aniversário do Partage Mossoró com sua boa música e show na Praça da Alimentação.

“Estamos felizes com esse momento de celebração, pois sempre estivemos inseridos e envolvidos com a vida da cidade, e assim como a população mossoroense, queremos o desenvolvimento de Mossoró”, afirma o superintendente do Partage Mossoró, Leandro Botelho.

O superintendente lembra ainda que o Partage Shopping Mossoró se prepara para crescer ainda mais. Tanto que tem recebido do Grupo Partage, investimentos de expansão, retrofit e manutenção no valor de R$ 15 milhões para renovação da praça da alimentação, fachadas, paisagismo e outros itens, visando o maior conforto dos clientes e lojistas.

O shopping que começou há quinze anos numa área desabitada de Mossoró, contribuiu ao longo dos anos para ampliar a infraestrutura para a região, levando ainda ao surgimento de outros empreendimentos no seu entorno, como redes de atacados, condomínios residenciais e universidades, contribuindo para o desenvolvimento econômico local. Hoje o Partage Shopping Mossoró gera mais de 3 mil empregos diretos e indiretos. Possui lojas de renome nacional e tem atraído novas operações nos últimos meses como: Vivara, B-Burgers, Super Duper e Cheirin Bão, Sérgio’s, Shopbanx, Orolaser, Pimpo, Óticas Chilli Beans, Samsung e Motorola. Muito mais ainda está por vir no shopping de Mossoró e dos mossoroenses.

Fonte: Assessoria