TCM transmite ao vivo a Procissão de Santa Luzia 2023

Neste dia de Santa Luzia, 13 de dezembro, a TCM dá continuidade à sua programação especial em homenagem à padroeira de Mossoró. A partir das 16h30 dá início à transmissão ao vivo direto do Santuário de Santa Clara mostrando a movimentação dos devotos, nos preparativos para mais uma procissão, que tem início às 17h.

Os telespectadores, assinantes e internautas poderão acompanhar pelas multiplataformas da TCM:  Canais 10 e 14.1, apps TCM Play e TCM 10 Play, site www.tcmplay.tv.br e Canal da TCM no YouTube (TCM 10HD).

A cobertura especial mostrará toda a procissão que irá percorrer diversas ruas e avenidas de Mossoró e segue em direção à Catedral de Santa Luzia. Histórias de fé e devoção à Virgem de Siracusa serão evidenciadas ao longo da transmissão. Neste ano são esperadas mais de 100 mil pessoas na procissão de Santa Luzia, um dos mais importantes momentos da maior festa religiosa do RN.

Ainda hoje será exibido às 13h40 um especial com diversas programações dos festejos da Santa Protetora dos Olhos. E o programa Entre no Clima será especial. Hoje, às 10h, a TCM transmitiu a Missa Solene, direto da Catedral de Santa Luzia, em Mossoró.

Festa de Santa Luzia é na TCM!