Deu no Jornal de Hoje:

De acordo com fontes do PMDB próxima do deputado Henrique Eduardo, uma possível vitória de Walter Alves para o Governo do Estado em 2014 quem sai fortalecido é o Rio Grande do Norte e o próprio PMDB elegendo o governador, tendo um senador/ministro, Garibaldi Filho e o presidente da Câmara Federal, Henrique Eduardo , cargo que confere a segunda colocação na sucessão presidencial.

Informação extra-oficial é de que Henrique Eduardo assumirá a presidência da República nos próximos dias com viagem da presidenta Dilma Rousseff e do vice-presidente Michel Temer, amigo pessoal de Henrique Eduardo. “O projeto de ser candidato a governador é de Henrique Eduardo, mas agora é a vez do deputado Walter Alves”, diz outra fonte do PMDB.

 RENOVAÇÃO

A política do Rio Grande do Norte e do Brasil vive um processo de renovação significativo na esperança do povo brasileiro que as práticas políticas sejam mudadas. Aqui no Estado, filhos de políticos tradicionais começam a ocupar os espaços.

Vários foram eleitos e reeleitos em 2010, podendo-se citar Walter Alves, filho do senador Garibaldi Filho, Felipe Maia, filho do senador José Agripino, Fábio Faria, filho do vice-governador Robinson Faria, Larissa Rosado, filha da deputada Sandra Rosado, vereador Felipe Alves, sobrinho do senador Garibaldi Filho, entre outros de origem político/familiar. Todos com vocação política e bom desempenho no exercício das suas atividades parlamentares.

PRESIDÊNCIA DO PMDB ESTADUAL

O deputado Walter Alves assumirá a presidência do PMDB estadual em substituição ao deputado Henrique Eduardo, que ficou impossibilitado por ter assumido a presidência da Câmara Federal.

Na presidência do Diretório Municipal do partido deverá permanecer o ex-vereador Luis Carlos. O propósito dos dois é fortalecer o partido, tanto na capital quanto no interior do Estado com vistas às eleições estaduais quando o partido disputará o pleito apresentando candidaturas para deputado estadual, deputado federal e certamente para o Governo do Estado.

 

Seja o primeiro a comentar


Poste seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *