Mudança de articulações no Partido Progressista. O vereador Albert Dickson poderá assumir o comando estadual da legenda. Antes o nome cotado era do também vereador Rafael Motta, filho do presidente da Assembleia Legislativa Ricardo Motta.
Entre Albert e Rafael outro fato em comum: ambos são candidatos ao pleito de 2014. Mas Dickson vai tentar uma vaga na Assembleia Legislativa e Motta busca uma cadeira na Câmara Federal.Certo mesmo é a saída do atual presidente do PP, o ex-vereador de Parnamirim Sérgio Andrade.
Existia um compromisso entre os vereadores Rafael Motta (mais votado do PP em Natal) e Albert Dickson (presidente da Câmara)… O primeiro apoiou o segundo em troca do segundo apoiar o primeiro para presidir o PP potiguar.
Uma fonte pepista contou que nos bastidores, o ex-vereador Sérgio Andrade (Parnamirim), ainda presidente do PP, já admite deixar a cadeira, mas trabalha a candidatura de Albert Dickson como seu sucessor. Rafael Motta é filho do presidente da Assembleia, Ricardo Motta. Rafael tem apoio da maioria dos vereadores do PP em Natal, dos prefeitos, dos vice-prefeitos e vereadores do interior. Albert quer ser deputado estadual, Rafael, por mais que negue, já trabalha sua candidatura a Câmara dos Deputados. A direção Nacional do PP vai preferir quem?
Fonte: Marcos Dantas
Poste seu comentário