Giannini e Thábata: nova carreira começa neste sábado no Sélect
Depois de mais de dez anos trilhando caminhos separados na música, os cantores Giannini Alencar e Thábata Mendes agora estão juntos e lançam nova carreira neste sábado, 6 de abril, em festa que acontece no Sélect Nouveau a partir das 22h.
A dupla promete apresentar um repertório cheio de novidades, recheado de muitos sucessos do forró e sertanejo, além de trabalhos autorais, como o hit ‘Quem não te quer sou eu’, que já toca nas principais rádios de Mossoró.
Para mostrar um pouco do que é essa ideia de juntar talentos depois de vivenciar outras carreiras, Giannini e Thábata falaram para o público, em participação na TV, e garantiram que este novo trabalho está sendo feito de forma especial. Confira:
INÍCIO DO PROJETO
“Faz muito tempo que a gente pensa nesse projeto. A gente não sabia ao certo o que seria, e por ventura as coisas foram mudando e o destino foi levando a gente para outros caminhos. Mas agora estamos conseguindo se encontrar e é muito bom porque nos identificamos em tudo. Então estamos conseguindo deixar o projeto bem harmonioso. O importante é estar feliz com o que faz e acho que a gente vai passar essa felicidade para o público”, Thábata.
IDENTIFICAÇÃO
“Essa história está sendo muito incrível. Essa união, desde que a gente começou, foi uma identificação instantânea. Desde sempre. Já estamos bem próximos de realizar essa história. Muito trabalho e correria com as gravações do nosso CD e o clipe, além do lançamento dia 6 de abril. É muito bom isso porque nos dá um reconhecimento maior”, Giannini.
DIFICULDADES
“As dificuldades só fortalecem, e é bom porque a gente vai se equilibrando e sabendo qual caminho trilhar para dar um direcionamento ao que estamos fazendo. A dificuldade faz parte e é imprescindível”, Thábata.
NOVO ESTILO
“Eu sou do Nordeste, então não tem como não se identificar com o forró. É estranho de início para mim, mas estou me encontrando cada vez mais. Como é um estilo que faz dançar bastante, então é mais fácil pra mim”, Thábata.
Poste seu comentário