Praia Shopping registra crescimento de 37,8% nas vendas

 

No mês de março, o Praia Shopping obteve um incremento de 37,8% no total de vendas em relação ao mesmo período do ano passado. O aumento registrado se deveu especialmente a realização do Liquida Praia Shopping, onde boa parte do mix de lojas contou com descontos especiais de até 50% durante o período. Os clientes puderam comprar mais barato produtos de lojas de cosméticos, vestuário, objetos de decoração, restaurantes e outros.

“Todos os anos, o mall promove tal ação promocional nesta época com o intuito de alavancar as vendas entre março e abril, meses considerados de baixa temporada para o varejo. Essa é uma alternativa bastante efetiva para o shopping”, explica a gerente de marketing do Praia, Danielle Leal.

Com o intuito de manter o crescimento, parcerias como a realizada com a Ideart Produções, estão sendo consolidadas para todo o ano de 2013. O “Domingo Animado”, por exemplo, acontecerá uma vez por mês, onde o shopping vai promover tardes super divertidas para a criançada.

Com 15 anos de funcionamento, o Praia Shopping, que é administrado pela ENASHOPP e pertencente ao Grupo Capuche, hoje é referência para as famílias de Natal, com ênfase no seu público fiel da zona sul.

 

 

Seja o primeiro a comentar


Poste seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *