De público, o prefeito Carlos Eduardo Alves não admite a ideia… Mas, nos bastidores, o filho do deputado Agnelo Alves e dirigente estadual do PDT, examina a possibilidade de topar a parada para uma segunda candidatura ao Governo do Estado.

Na oposição, ninguém está empolgado com um crescimento do nome do vice-governador Robinson Faria (PSD), ao Governo. De vilmistas a petistas, acham que Robinson não decola para governador. Sua timidez atrapalha, falta força em bases e um discurso mais convincente. Carlos Eduardo observa tudo em silêncio…

Como o quadro político do Rio Grande do Norte está indefinido para 2014, as especulações e cenários têm para todos os gostos. Mas, caso o vice-governador Robinson Faria (PSD) desistisse de representar a oposição em 2014, o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT) seria o nome mais forte.

Isso porque, a ex-governadora Vilma de Faria (PSB) não se empolga mais em entrar na disputa pela Governadoria. Vilma assumiria a cadeira de titular do Palácio Felipe Camarão, desta vez pela quarta vez. Com isso, poderia ficar de fora da disputa. Caso isso acontecesse, Vilma faria o caminho inverso que fez em 2002, quando renunciou a prefeitura e Carlos Eduardo assumiu sua cadeira.

Minha Opinião : A candidatura de Vilma de Faria mais segura é a de deputada federal ela não vai cair na besteira de disputa outra coisa, já Robinson não empolga imagine com Fátima Bezerra disputando o senado, ai é só alegria… O  governismo está rindo a toa com essa possibilidade, dai o motivo do PMDB ainda não ter rompido.

Fonte: Marcos Dantas

 

Seja o primeiro a comentar


Poste seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *