Além de Lula, o marqueteiro João Santana também acha que Eduardo Campos pode desistir de disputar a Presidência, informa Vera Magalhães, na Folha de S.Paulo deste sábado:
”Segundo relatos da reunião, o marqueteiro disse ter pesquisas que mostram que o socialista ‘esmoreceu’. Já Dilma, Mercadante e o presidente do PT, Rui Falcão, acham que a candidatura do governador de Pernambuco é irreversível.”
Enquanto isso, Cláudio Humberto diz na sua coluna de hoje que o senador mineiro Aécio Neves (PSDB) e o governador Eduardo Campos (PSB) acertaram de costurar estratégia comum para levar as eleições contra presidenta Dilma ao segundo turno. ”Em conversa esta semana, os dois combinaram de concentrar ataques ao governo petista e convencer os partidos a lançar o maior número possível de candidatos à Presidência”.
Diz ainda o colunista que Eduardo e Aécio planejam reunião reservada com Marina Silva e Fernando Gabeira (PV), também cotados para concorrer a presidente. ”Aécio Neves avalia que só será possível, e com dificuldades, superar a popularidade de Dilma, se os adversários se unirem nos dois turnos.”
Poste seu comentário