Obter sucesso nos negócios não é apenas uma questão de ter visão empresarial ou acertar no segmento para investir. Diversos fatores influenciam diretamente nos bons resultados. Manter a clientela satisfeita, por exemplo, significa retornos positivos em empreendimentos de todos os setores. Para beneficiar micro e pequenos empresários mossoroenses, o Sebrae no Rio Grande do Norte realiza, entre os dias 20 e 24 deste mês, o curso isolado “Atendimento ao cliente”. A capacitação, com carga horária de 15 horas, acontece das 18h às 22h, na sede do Escritório Regional do Oeste.
Entre os temas abordados durante a capacitação, destaque para as orientações em torno de um atendimento de qualidade para a obtenção de resultados exitosos. O conteúdo programático inclui também itens como “Tratar bem ou atender bem”, “superando as expectativas do cliente”, “A escala da lealdade” e “Multiplicando e cristalizando os clientes”. O curso será ministrado por Ana Cláudia Mendonça.
“O curso vai atingir um dos grandes gargalos de muitas empresas, que sofrem com a qualidade no atendimento ao cliente. Um cliente satisfeito significa resultados, retorno à loja, e publicidade positiva gratuita”, destaca a analista do Sebrae-RN, Agelda Feitosa.
Ao longo do curso Atendimento ao Cliente serão destacadas as principais falhas e apresentadas técnicas para fazer do setor de atendimento um dos diferenciais para a consolidação de micro e pequenos negócios. Detalhes a respeito da capacitação podem ser obtidos por meio do Call Center do Sebrae-RN, no 0800 570 0800 ou ainda no telefone do Escritório Regional do Oeste: (84) 3317-8800.
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